Em 2004 pequenos e médios empresários começaram a se reunir na AMPEJW (Associação dos Micros e Pequenos Empresários do José Walter). Nesta época, a associação era conduzida pela Sra. Lucimar, presidente, que fazia questão de levar a conscientização do empresariado local de que era possível transformá-los de concorrentes ferrenhos a exímios empreendedores de sucesso, e o que é melhor, dali em diante se tornarem parceiros em todos os desafios coletivos aos quais o grupo viria enfrentar. Apesar da AMPEJW ter vários parceiros que se colocaram a disposição nenhum foi tão presente e atuante como o SEBRAE, que abriu ao grupo um leque de cursos destinados ao setor com treinamentos, visitas técnicas e várias consultorias ¨in loco¨ tudo isto com o aval da Sra. Kátia Luna, que desde cedo já nos via com a certeza que seríamos um caso de sucesso, como somos.

Após tantos desafios e sucessos conseguidos, o grupo, hoje, se encontra em toda a região metropolitana de Fortaleza com um crescimento contínuo estando pronto para receber novas lojas no formato de aprendizado contínuo em tomar decisões em grupo e ciente de que é capaz de vir a ocupar um espaço maior ainda no mercado com o apoio dos lojistas, colaboradores, fornecedores e acima de tudo da sua clientela que não para de crescer.

A única rede de supermercados com uma central de distribuição na Ceasa onde atende todas as necessidades de seus afiliados no tocante a compra do FLV. A SUPER NOSSA ocupa hoje um cargo de conselheiro fiscal na Acesu, é sócia fundadora da Rede Integrada onde ocupa um cargo de diretoria financeira, com todas as suas lojas afiliadas à Acesu e acompanhadas pelo seu parceiro maior o SEBRAE.
 
 
Boom! Digital